Cadastro não encontrado
Ahh, caso seu cadastro tenha sido feito a pouco tempo, as nossas bases de dados levam até 1 dia para serem sincronizadas. Ok?
E caso a situação persista, consulte algumas dicas sobre o que fazer:
- Você é Aluno: A secretaria já deferiu sua matrícula? Procure a secretaria do seu campus para certificar seu cadastro.
- Você é Servidor: Certifique-se com o setor de RH da sua unidade para verificar se seu cadastro no SUAP está OK
- Você é Prestador de Serviço: Certifique-se com o contratante se seu cadastro no SUAP está OK.
Não tenho acesso ao E-mail
Para corrigir e regularizar o seu e-mail, observe que é necessário ter alguns dos vínculos abaixo com a instituição:
- Você é Aluno: Procure a secretaria do seu campus para certificar seu cadastro.
- Você é Servidor: Certifique-se com o setor de RH da sua unidade para verificar se seu cadastro no SUAP está OK
- Você é Prestador de Serviço: Certifique-se com o contratante se seu cadastro no SUAP está OK.
E-mail pessoal não encontrado
É importante conferir se seu E-mail pessoal foi cadastrado corretamente, pois ele é o principal meio de comunicação do Sou IFSULDEMINAS para realizar o primeiro acesso ou recuperação de senha. E de acordo com o seu vínculo com a instituição, veja como proceder:
- Você é Aluno: Procure a secretaria do seu campus para certificar seu E-mail pessoal cadastrado.
- Você é Servidor: Certifique-se com o setor de RH da sua unidade para verificar se seu E-mail pessoal cadastrado no SUAP está OK
- Você é Prestador de Serviço: Certifique-se com o contratante se seu E-mail pessoal cadastrado no SUAP está OK.
Vamos definir sua senha do primeiro acesso.