Cadastro não encontrado

Você precisa ter um dos vínculos ativos com o IFSULDEMINAS: Aluno ou Servidor ou Prestador de Serviço. Se seu cadastro foi feito há pouco tempo, calma! As bases de dados levam até 1 dia para serem sincronizadas. Caso a situação persista:

  1. Você é Aluno: A secretaria já deferiu sua matrícula? Procure a secretaria do seu campus para certificar seu cadastro.

  2. Você é Servidor: Certifique-se com o setor de RH da sua unidade para verificar se seu cadastro no SUAP está OK

  3. Você é Prestador de Serviço: Certifique-se com o contratante se seu cadastro no SUAP está OK.

Não tenho acesso ao E-mail

Para corrigir e regularizar o seu e-mail, observe que é necessário ter alguns dos vínculos abaixo com a instituição:

  1. Você é Aluno: Procure a secretaria do seu campus para certificar seu cadastro.

  2. Você é Servidor: Certifique-se com o setor de RH da sua unidade para verificar se seu cadastro no SUAP está OK

  3. Você é Prestador de Serviço: Certifique-se com o contratante se seu cadastro no SUAP está OK.

Primeiro Acesso
Vamos definir sua senha do primeiro acesso.
Primeiro acesso